Remodele a sua silhueta tomando estes 4 tipos de chás – Veja Como:

0
83

Tomar chá é uma prática milenar que todos os povos têm o costume, praticamente. Na China, onde o chá foi descoberto, estima-se que mais da metade dos cidadãos tomam chá todos os dias, no Japão, lugar onde o chá foi transformado em bebida medicinal, os moradores costumam primeiro se cuidar tomando chás quando estão doentes e só depois, caso a situação fique mais grave, é que se procura um hospital.

Na Inglaterra, país onde o chá se tornou mais famoso e ganhou o restante do mundo, os chás ficaram conhecidos por conta da família real inglesa que costuma fazer o seu chá das 17h para confraternizar com amigos e familiares.

No entanto, em pleno século XXI, o chá se tornou o amiguinho das mulheres que querem emagrecer, pois os nutricionistas e especialistas da área descobriram os benefícios que eles podem trazer para o corpo, principalmente para quem está em sobrepeso e precisa secar a gordura o mais rápido possível.

Os chás podem te ajudar e muito neste processo de remodelar a silhueta, por isso, se eu fosse você, continuava aqui com a gente pegando estas dicas que vão te ajudar a transformar o seu corpo o quanto antes.

Como remodelar a silhueta fazendo o uso de chás?

Primeiramente, vamos definir quem é que está precisando remodelar a silhueta para que você saiba se encontra neste grupo de pessoas que poderão ser beneficiadas com o chá.

Se você é mulher e teve filhos recentemente e não está mais amamentando, pode encontrar no chá o seu parceiro de emagrecimento. Sabemos bem que as mamães precisam de uma atenção especial para voltar a ter o corpo de antes, por isso mesmo que você poderá achar nos chás termogênicos como o de canela a forma mais rápida de conseguir ter o seu corpo lindo e magro novamente do jeito que você sempre quis.

Se você está apenas em sobrepeso porque parou de praticar uma atividade física, tomar chás termogênicos como os citados acima vai te ajudar a ter mais disposição para treinar, para correr e para gastar as calorias que você está precisando ver desaparecer. Um dica legal para você que quer mais disposição para os treinos é tomar o kombucha  40 minutos antes de você ir para academia. Você vai ver que ele vai te ajudar e muito a pegar pesado e sair do seu treino com a sensação do dever cumprido.

Se você é homem e não aguenta mais esta barriguinha de chope que está afastando as mulheres de perto de você, além de estar fazendo você sentir que muitas conquistas estão se afastando de você devido a sua aparência de mais velho e de que não se preocupa com o seu corpo, talvez o mais indicado é que você tome o chá de hibisco que vai te ajudar a tirar a sensação de comer besteira, vai fazer com que você seque esta gordura da sua vida e esquecer que um dia já teve uma barriguinha protuberante.

Agora se você já está em uma fase de obesidade, tomar chás vai ser uma boa opção para te ajudar a derreter essa gordurinha que insiste em te incomodar aparecendo em roupas mais justas e até mesmo te impossibilitando de usar um vestido e um short que você gostaria, mas não usa por vergonha. Por isso que o chá certo para você vai ser o de cavalinha que vai te ajudar a desinchar completamente, vai te dar pique para correr e treinar duro em busca do seu sonho e ainda por cima vai fazer com que você não sinta mais vontade de comer doce, ou seja, vai passar a se alimentar da forma certa e ainda por cima não vai ficar querendo comer besteira e pulando da dieta.

Com certeza estes 4 chás vão te ajudar a remodelar o seu corpo ainda hoje. E o mais legal de tudo é que eles não são caros, você pode encontrar em qualquer loja de produto natural e ainda poderá pegar dicas com nutricionista da loja para você aliar os chás com práticas de vida mais saudáveis, como se alimentar melhor e deixar de comer besteira na rua como os fast food.

Se você tiver força de vontade e coragem para dar o primeiro passo, o restante vai ser questão de tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here