Por que as pessoas acham que tomar chá é coisa de velho? Descubra:

0

Se você já passou dos 20 e poucos anos, então com certeza já ouviu seus pais ou até mesmo seus avós falando sobre as maravilhas de tomar um chazinho. Mas, de certa forma você acredita que isso é coisa de velho e que não precisa ficar tomando chá por aí, não é mesmo?

Mas, hoje você vai descobrir aqui neste artigo revelador que quanto mais tomar chá é melhor para você e vai entender o motivo pelo qual os seus familiares sempre te aconselham a tomar um chá para curar algum tipo de dor.

Uma coisa é fato. Não importa a dor que você está sentindo, vai ter sempre um chá que vai te ajudar a acabar com ela. Se você está com problemas no intestino, tem um chá que vai te ajudar a acabar com isso, se o seu problema está no cansaço, no excesso de gordura corporal, até mesmo com problemas neurológicos, vai ter sempre uma infusão que vai te dar aquela mão na roda.

É importante salientar que os chás tem esse rótulo de ser velho porque eles são uma prática milenar, mas isso não significa que eles não são bons, muito pelo contrário. Você já parou para se perguntar o motivo pelo qual os chás ainda fazem tanto sucesso assim? Deve ser porque ele ainda proporciona muitos efeitos legais nas pessoas, concorda comigo? Então realmente é a sua hora de perder este preconceito e começar a pesquisar agora mesmo qual é o tipo de chá que vai funcionar para o seu tipo específico de problema.

>>> Clique Aqui Para Saber do Chá Que Está Gerando Febre No Brasil

Consulte sempre um nutricionista antes de começar a fazer os tratamentos:

Uma coisa que é muito importante salientar é que os chás podem fazer mal se a sua dose for excedida. Ou seja, tem gente que acredita que tomar de uma vez uma garrafa de chá vai fazer com que aquele problema suma rápido e não é bem assim. Da mesma forma que você tem que tomar um medicamento com hora correta, você vai fazer o mesmo com os chás, afinal de contas, com a medicina alternativa é a mesma coisa, dependendo da dose, o remédio natural também pode se tornar um veneno.

>>> Clique Aqui Para Saber do Chá Que Está Gerando Febre No Brasil

“Eu achava que a minha vida ia mudar com a quantidade de chá diferente que eu tomava por dia, depois eu percebi que o excesso me fez mal a ponto de não mais poder tomar nenhum tipo de chá por um bom tempo. Só depois disso eu pude entender que não é a quantidade chá que eu tomava que ia fazer o efeito e sim a qualidade do mesmo”, enfatiza Debora Gomes.

Por isso que os nutricionistas alertam que os chás podem e devem ser usados, mas com parcimônia porque tudo o que é demais enjoa e pode causar efeitos colaterais irreversíveis.

>>> Clique Aqui Para Saber do Chá Que Está Gerando Febre No Brasil

Para quem é indicado o uso dos chás?

De uma forma geral os homens e as mulheres podem tomar os chás. Mas, segue uma lista dos principais objetivos que as pessoas procuram quando tomam as infusões.

  • Emagrecimento
  • Relaxamento
  • Cura de doenças

Quanto custa para fazer um chá?

O chá é um produto altamente democrático, todo mundo pode comprar ervas para fazer um bom e velho chá. Em média, os chás custam em torno de cinco reais e os importados um pouco mais caro. Talvez este seja um dos principais motivos pelos quais os chás são tão queridos pelo povo brasileiro, pois é uma bebida simples e barata de se fazer.

O Brasil é recordista no consumo de chás, o mercado para a compra e venda de chás brasileiros é aquecidíssimo e gera muito dinheiro. Não é à toa que grandes indústrias aproveitaram esta onda e comercializam os famosos chás de caixinha, pois esta é realmente parte importante nos hábitos dos brasileiros de uma forma geral.

>>> Clique Aqui Para Saber do Chá Que Está Gerando Febre No Brasil

Os nutricionistas recomendam que se tome os chás 3 vezes ao dia e exceder este limite pode começar a trazer algum tipo de problema para uma pessoa. Além disso, deve-se levar em conta diversas situações como, por exemplo, se uma mulher estiver grávida, o indicado é que ela suspenda imediatamente o uso de chás, pois pode se tratar de uma fórmula com potencial abortivo e isso prejudicar a saúde do bebê.

>>> Clique Aqui Para Saber do Chá Que Está Gerando Febre No Brasil

 

Veja Aqui O Que Está Bombando na Web

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here