Chá de Salsaparrilha – veja aqui quais são os efeitos desta bebida

0

chá de salsaparrilhaApesar de não ser muito famoso como os chás feitos através da camellia sinensis, o Chá de Salsaparrilha é tão bom quanto no que tange ao emagrecimento rápido e eficiente, porém com um plus a mais, já que esta bebida ajuda na vida sexual tanto de homens, quanto na das mulheres, pois ele atua combatendo a impotência sexual e também aumenta a libido, ou seja, o apetite sexual, melhorando exponencialmente o desempenho na cama.

Além dessas propriedades, a salsaparrilha é um diurético potente que contribui para o fim da retenção de líquidos e inchaços abdominais. Também controla o apetite e manda para o espaço aquela ansiedade de comer besteira ao longo do dia.

Este artigo tem como objetivo informar sobre tudo o que você precisa saber a respeito do chá de salsaparrilha, vai te ensinar a fazer essa bebida deliciosa e também vai te revelar todos os segredos e benefícios que esta planta proporciona. Leia até o final e aprenda a usar a salsaparrilha a seu favor na sua dieta.

O que é o Chá de Salsaparrilha

salsaparrilhaAntes de tudo vale lembrar que as ervas e os chás medicinais não são milagrosos. Para que eles possam oferecer um efeito positivo, é preciso ter compromisso com uma dieta saudável e reeducação alimentar. Não adianta nada comer um fast food no almoço e depois tomar um chá para melhorar a digestão. É preciso ter foco para alcançar o seu objetivo de corpo perfeito.

Agora que a dica já foi dada, vamos entender o que é o Chá de Malvarisco: Oriundo da América Equatorial, cujo nome científico é smilax áspera, a salsaparrilha é muito comum em regiões brasileiras, especialmente em  Minas Gerais, pois é uma trepadeira que gosta das condições amenas do clima.

Quem tem o costume de tomar o chá de salsaparrilha tem muitos benefícios, entre eles: emagrecimento rápido, maior desempenho sexual, eliminando a disfunção erétil e falta de libido, também tem vantagens como redução da retenção de líquidos, devido a sua propriedade diurética, além de controle do colesterol ruim, que é o LDL, atua como preventivo de doenças cardiovasculares e, sua função antioxidante, vai contribuir muito para o organismo, pois vai agir como um detox para o corpo, limpando todas as impurezas.

Mas, muito se engana quem pensa que os antioxidantes fazem somente isso. Eles também têm o poder de combater os radicais livres, que na prática, significa prevenção de doenças como o câncer, além de proporcionar o retardamento do envelhecimento precoce das células, o que contribui muito para o rejuvenescimento da pele, o maior órgão do corpo humano.

Benefícios para quem usa o Chá de Salsaparrilha:

  • Estimula o desempenho eficiente na cama, como fim da impotência sexual e falta de libido.
  • Combate à retenção de líquidos, o que ajuda a eliminar as gorduras localizadas através da urina.
  • Reduz o colesterol ruim do corpo, o LDL, e isso é benéfico para prevenir doenças cardiovasculares.
  • Sua função detox vai limpar o corpo das toxinas que estocam gorduras no corpo, neste sentido o chá de salsaparrilha expulsa as celulites.
  • Seus antioxidantes tem dupla função: elimina os radicais livres e isso previne certos tipos de câncer e também vai acabar com o envelhecimento precoce das células e isso vai se refletir numa melhora significativa do aspecto jovial da sua pele.
  • Mulheres podem eliminar os sintomas da TPM – Tensão Pré Menstrual e dores de cólicas menstruais.

Para quem o Chá de Salsaparrilha é destinado? 

  • Homens e mulheres que desejam emagrecer usando um remédio natural que vai aumentar o metabolismo e reduzir o colesterol ruim do corpo.
  • Homens que estão passando por problemas sexuais e querem aumentar a sua libido e acabar com a impotência sexual.
  • Mulheres que querem eliminar as dores e os sintomas das cólicas menstruais e TPM.
  • Todas as pessoas que queiram prevenir doenças do coração e câncer.

Como preparar um tradicional Chá de Salsaparrilha

Ferva 1 litro de água e despeje 2 colheres de sopa da erva seca. Espere ferver durante 3 minutos. Descanse a infusão, tampada. Coe e beba ainda morno. Não tome gelado porque as propriedades medicinais podem ser reduzidas. Procure fazer e tomar logo em seguida.

Contras de usar o Chá de Salsaparrilha:

  • Se você é homem, poderá ter um desempenho muito acima da média e a sua mulher não aguentar a maratona de sexo que você vai querer. Isso pode ser meio constrangedor.
  • Quando você começar a emagrecer, nem todo mundo vai acreditar que você conseguiu eliminar as calorias com um chá comum e simples de fazer. Mas, não fique chateado, você tem a consciência limpa de que deu a dica certa para a pessoa.

Efeitos colaterais de usar o Chá de Salsaparrilha:

Não existem efeitos colaterais de usar o chá mate. Porém, é contraindicado para grávidas porque os chás podem prejudicar a saúde do bebê e da mãe. Por isso que os médicos obstetras desaconselham o uso de qualquer tipo de chá durante este período.

Fora esse grupo de risco, o chá de salsaparrilha pode ser usado sem medo de prejudicar a sua saúde e o seu bem estar, desde que for respeitado o limite diário, muito pelo contrário, só terá bons efeitos positivos no seu corpo.

Crianças abaixo de 10 anos também não devem tomar chá sem que um especialista avalie a necessidade antes.

Quanto Custa e Onde Comprar o Chá de Salsaparrilha?

chá de salsaparrilha é bomPode ser comprado em qualquer tipo de site que comercialize produtos naturais, bem como lojas físicas de produtos naturais também vendem a erva seca para fazer a infusão. Os valores vão depender muito dos fabricantes, mas costumam ser bem acessíveis.

Qual é a Dose Recomendada de Chá de Salsaparrilha por dia?

Não de deve ultrapassar as doses de 3 vezes diárias. Prefira tomar depois das principais refeições como o almoço e jantar.

Veja Aqui O Que Está Bombando na Web

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here