Chá de Porangaba – veja aqui suas propriedades emagrecedoras

2
1108

porangaba

Alguns chás são tão bons para emagrecer que a gente deveria ter um potinho para cada erva em casa e tomar 1 tipo diferente por dia. Mas, tem outros chás que estão em outro nível, pois além de reduzir as calorias e derreter as gorduras localizadas, ainda ajudam a prevenir rugas, linhas e marcas de expressão.

Este é o caso do Chá de Porangaba que é um verdadeiro amigo das mulheres, pois permite ficar linda duas vezes, no corpo e na aparência da face, deixando as rugas de lado, estimulando a produção de colágeno e aumentando a hidratação, nutrindo todas as camadas da pele.

Ficou curiosa em saber como fazer este chá maravilhoso? Então fique de olho neste artigo até o final e descubra como obter os melhores benefícios desta bebida incrível…

O que é o Chá de Porangaba:

Também conhecido como Chá de Frade ou Cafezinho do Mato, o chá de porangaba é feito em muitas regiões brasileiras e tem um poder enorme quanto ao rejuvenescimento, bem como emagrecimento. Eliminando o aspecto de casca de laranja das pernas, reduzindo drasticamente as celulites, desinchando o abdômen, queimando calorias e derretendo as gorduras localizadas do culote, bumbum e cintura.

Portanto, se você quer realmente emagrecer com saúde, precisa experimentar o chá de porangaba, que pode ser facilmente encontrado em feiras, sacolões ou lojas de produtos naturais no Brasil todo. O mais legal é o que além da erva, ele também pode ser comprado em forma de cápsulas, o que ajuda muito na dieta e também contribui na praticidade, já que as cápsulas cabem no bolso e pode ser levada para qualquer lugar e podem ser ingeridas a qualquer hora.

Se tornando mais interessante também para quem não gostar do paladar da porangaba, pois as pílulas não tem sabor ativo. Seus minerais e vitaminas também vão ajudar muito na sensação de saciedade e na redução do apetite, ou seja, você estará com o corpo nutrido e não vai ficar pensando em burlar a dieta toda hora, sem vontade de comer doces e salgadinhos fritos.

Suas propriedades diuréticas vão desinchar pernas e barriga e também vai auxiliar a eliminar as gorduras através da urina. Você vai ficar sequinha rapidamente e vai conseguir aproveitar o verão com aquele biquíni pequenininho e super estiloso!

Como fazer o Chá de Porangaba:

  • Ferva 1 litro de água
  • Despeje 4 folhas secas de porangaba
  • Espere abrir fervura e descanse a infusão por 5 minutos
  • Coe e sirva ainda morno

Para potencializar o efeito emagrecedor e reduzir o colesterol ruim, pode acrescentar 2 colheres de sopa de hibisco seco na mistura.

Benefícios para quem usa o Chá de Porangaba:

  • Uma ótima alternativa para quem quer perder calorias de forma rápida e eficaz.
  • Acelera o metabolismo, expulsando a gordura localizada de uma vez por todas.
  • Com propriedades antioxidantes potentes, vai realizar uma limpeza no seu organismo e também vai contribuir para o retardamento do envelhecimento precoce da pele e isso quer dizer que você não vai ter rugas, linhas e marcas de expressão tão cedo!
  • Seus componentes ajudam na sensação de saciedade, bem como redução do apetite.
  • Retira a ansiedade de burlar as dietas comendo doces e chocolates entre as refeições.
  • Com a ansiedade reduzida, seu estresse diário também é eliminado, promovendo ação calmante.
  • Alivia os sintomas da gastrite e úlcera e ajuda na má digestão.
  • Tem propriedades que acalmam as dores de artrites e reumatismos.

Para quem o Chá de Porangaba é destinado

  • Mulheres e homens que desejam perder peso de forma natural e reduzir as suas medidas e eliminar as calorias para o próximo verão estar com o corpo com tudo em cima.
  • Mulheres que desejam eliminar o fantasma das rugas e linhas causadas pelos danos do tempo, pois retarda o envelhecimento precoce da pele.
  • Homens que querem se proteger das doenças que o chá de porangaba previne: como o câncer de próstata, pois seus antioxidantes combatem os radicais livres produzidos pelo organismo.

Contras de usar o Chá de Porangaba:

  • Quando você conseguir reduzir o seu peso drasticamente, pode ser que as pessoas não acreditem que você conseguiu isso com um chá exótico e isso ser um pouco chato para você, pois não confiam no que você está falando.
  • Vai precisar de roupas novas porque vai ficar muito magro e isso pode ser constrangedor se as suas roupas começarem a cair no meio da rua.

Efeitos colaterais de usar o Chá de Porangaba:

Não existem efeitos colaterais para quem toma chá de porangaba, entretanto, as mulheres que estão grávidas não devem tomar chás durante a gestação porque pode ser perigoso para a saúde do bebê.

Quanto Custa e Onde Comprar o Chá de Porangaba?

chá de porangabaVocê pode comprar o chá em sites ou lojas de produtos naturais e o valor vai depender das empresas que comercializam esse tipo de produto (erva seca ou pílula), mas, no geral, os preços são bastante acessíveis.

Qual é a Dose Recomendada de Chá de Porangaba por dia?

Deve-se tomar o chá de porangaba 2 vezes ao dia, de preferência depois do almoço e jantar. Tome ainda morno e consiga melhorar a digestão e acabar com o intestino preguiçoso.

 

 

Veja Aqui O Que Está Bombando na Web

2 COMMENTS

    • Obrigada. Fico feliz por ter gostado. Estou sempre trabalhando para dar mais informações pertinentes para as pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here