Chá Amarelo tem propriedades emagrecedoras chocantes!

0

Chá-amareloÉ chá preto, é chá branco, vermelho, verde, amarelo… Uma infinidade de cores e chás para ajudar a manter a saúde. Não à toa que os chás são considerados grandes aliados para quem quer tratar enfermidades, bem como emagrecer. Aqui neste artigo você vai descobrir as propriedades do chá amarelo, que, segundo nutricionistas, chega a ser mais potente que o próprio chá verde, um das mais eficazes bebidas para quem deseja perder calorias de forma natural.

Por isso, fique atento as dicas que você vai receber, aprenda a fazer o eficiente chá amarelo, tire as vantagens que essa erva proporciona e aumente a sua qualidade de vida agora mesmo!

Mas, fica a dica: nenhum chá no mundo vai te fazer emagrecer corretamente se você não decidir mudar seus hábitos alimentares e, se possível, começar a realizar uma atividade física. Os chás são potentes quando você ativa o seu corpo e ingere menos gordura, é dessa forma que eles vão conseguir absorver as gorduras do seu corpo e eliminar as toxinas que se estocam no seu tecido adiposo.

O que é o Chá Amarelo:

Diferença entre chá verde e chá amarelo

Podemos dizer que o Chá Amarelo é irmão do Chá Verde, afinal, ele é feito da mesma matéria prima, a camellia sinensis, mas, no entanto, o seu tempo de maturação e fermentação é diferente, por isso que as cores ficam distintas e suas propriedades também.

No caso do Chá Amarelo, que tem origem chinesa, o paladar é mais suave, onde é possível sentir um sabor mais adocicado, diferentemente do chá verde que é muito amargo. Inclusive, as pessoas que não conseguem se adaptar ao chá verde por conta do seu gosto, conseguem facilmente adotar o chá amarelo na sua rotina por causa desse motivo.

Entre seus principais componentes, o ácido gálico, o chá amarelo se torna um importante aliado para quem sofre de problemas no fígado, ajuda na digestão, previne doenças cardiovasculares, possui antioxidantes que são benéficos para retardar o envelhecimento precoce das células, bem como os polifenóis e catequinas que são os responsáveis por manter a saúde celular.

A grande diferença do chá amarelo para o chá verde é a sua fermentação que é mais lenta, o que carrega o aumento de polifenóis, e consequentemente, abrindo precedente para o aumento do rejuvenescimento do organismo, já que este elemento é essencial para as células do corpo humano. Causando efeitos positivos, na pele, nos órgãos internos, nos cabelos, unhas e ossos.

Benefícios existentes no Chá Amarelo:

  • É benéfico para tratar problemas no fígado, auxilia na má digestão.
  • Trata as erupções da pele, como acnes e espinhas.
  • Retarda o envelhecimento precoce das células.
  • Devido a sua alta concentração de polifenóis, o chá amarelo evita as rugas.
  • Reduz o colesterol ruim e aumenta o bom.
  • Previne alguns tipos de câncer e doenças cardiovasculares.
  • É bom para combater alergias respiratórias como bronquites.
  • E também é um grande aliado para pessoas que querem perder peso rapidamente.
  • Aumenta a autoestima de uma pessoa que conseguirá perder o seu sobrepeso.
  • Diurético, estimulando a eliminação das gorduras localizadas indesejáveis.

Ação termogênica do chá amarelo ajuda no emagrecimento rápido e natural:

chá amareloDevido as suas altas quantidades de cafeína, o chá amarelo é um termogênico natural que vai combater o excesso de gordura instalada no corpo. Ele vai aumentar o metabolismo a fim de que as calorias sejam expulsas, havendo derretimento de gordura localizada no corpo todo.

Isso, na prática, significa que você eliminará celulites, gordura abdominal, inchaço e vai conseguir perder as medidas que você sempre quis. Mas, quem tem problemas com insônia não é recomendado tomar esse chá à noite porque pode alterar o seu sono.

Como preparar um delicioso chá amarelo para emagrecer naturalmente:

Você vai precisar de um punhado de chá amarelo, com a erva seca, água fervente e  pronto. O que é preciso estar atento é no tempo de fervura da água. Para preparar o chá amarelo, será preciso desligar o fogo assim que a água começar a ferver, sem que ela ferva totalmente, abrindo somente aquelas bolhazinhas que dão abaixo da panela. Quando isso acontecer, desligue o fogo e ponha 5 colheres de chá amarelo para 1 litro de água.

O chá pode ser consumido tanto quente, quanto frio. Mas, dê preferência para beber após 30 minutos após as refeições.

Para quem o Chá Amarelo é destinado?

  • Destinado para todas as pessoas que pensam emagrecer com saúde e rapidamente.
  • Homens e mulheres que querem ter alguma melhora em sua qualidade de vida, adaptando hábitos saudáveis em sua vida.

Contras de usar o Chá Amarelo:

  • Quando você estiver linda e magra, muitas pessoas podem não acreditar que você conseguiu perder peso com o chá amarelo e podem achar que você não está querendo revelar o seu verdadeiro segredo de beleza.
  • Pode ser que você tenha que ficar um dia inteiro no shopping fazendo compras porque suas roupas não caberão mais em você de tão largas que ficaram devido ao seu emagrecimento rápido. Isso pode ser cansativo!

Efeitos colaterais de usar o Chá Amarelo:

Os efeitos colaterais do chá amarelo se restringem à gravidas. Como é de conhecimento comum, gestantes não podem tomar alguns tipos de chás porque eles têm propriedades abortivas ou que podem prejudicar a saúde do bebê. Fora isso não existe efeitos negativos e nem reações adversas para as pessoas que resolvem adotar o uso contínuo de chá amarelo.

Quanto Custa e Onde Comprar o Chá Amarelo?

O preço vai variar de acordo com as empresas que fabricam o chá amarelo. Mas, ele pode ser facilmente comprado em lojas virtuais, tanto em potes com as ervas secas, quanto em cápsulas. Eles também podem ser encontrados em lojas físicas de produtos naturais.

Qual é a Dose Recomendada de Chá Amarelo por dia?

É recomendável que se tome o chá amarelo somente 4 vezes por dia, no máximo. Respeite esse limite e vai conseguir ter os melhores resultados em emagrecimento de forma mais potente e segura.

 

 

Veja Aqui O Que Está Bombando na Web

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here